E eu o conheci, achei que seria uma história mal contada, ou talvez uma história de contos de fadas para se ouvir enquanto pega no sono. Bem, eu não sei. Só sei que eu quero é poder contar essa história para os meus filhos, você quer ver?
Era uma vez, uma menina normal, com sentimentos normais. Com o coração congelado, que jamais tinha amado daquele jeito, que jamais sabia que ia amar daquele jeito, que não sabia o que era paixão. Um certo dia, um simples amigo pediu para se aproximarem mais, pois já estavam perdendo o contato, então essa menina aceitou, ela concordava que talvez a amizade fosse por água a abaixo. No dia seguinte, ele não a reconheceu, e ela disse quem era, então ele foi simpático, e como se fosse um irmão. Eles descobriram algumas coisas em comum, e acabaram achando que tinham encontrado suas almas gêmeas. Os meses passaram, e o amor fluía mais e mais, até que um dia, o menino resolveu abandoná-la, deixou ela de lado por dias, e parecia que não tinha mais nada para ser concertado, mais a menina insistia em conversar. Ela tentava falar com ele, ela tentava achar as maneiras mais fáceis de se aproximar dele. Até que eles voltaram a se falar normalmente, era que nem antes, porém um pouco melhor.
Alguns meses depois, o menino se distanciou novamente, e a menina ficou meio carente, ela achou que não tinha mais jeito. Até que ela soube que ele tinha se distanciado de Deus, e ela ficou preocupada, até que ela foi falar com ele, ela não sabia o que fazer, então disse que também tinha se distanciado, e fez essa besteira. E funcionou! Aquilo tinha dado certo, os dois ficaram unha e carne novamente. Então ele foi de novo, se distanciou, e parecia que não ia mais voltar, parecia que ela não tinha mais chão, até que ela achou que não tinha mais jeito, ela pensou: Eu preciso partir pra outra, talvez eu consiga esquecer a dor dele fazendo dor maior. Ela tentou se matar, ela se cortou, ela fez de tudo, só pra esquecer aquela dor.
Até que ele foi, e se aproximou dela, e ela viu que poderia valer a pena, ficar viva para poder ter ele, mesmo ele não estando tão perto, ela poderia achá-lo em alguma forma, em seus sonhos, no seu pensamento, ou até em seu coração. Ela sentia medo de falar com ele, e ele não dizer o que ela quer ler, mas uma coisa ela tem certeza: Ele só não é, como deve ser, o amor de sua vida.
E essa garota, está bem hoje, ela batalha ainda por ele, ela ainda luta pelo seu amor, e não importa quantos kilômetros de distância, ela sempre vai amar ele mais do que qualquer coisa nessa vida, não importam as circunstâncias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário