sábado, 14 de maio de 2011


Nós, garotas... Somos comuns, simples pessoas. Humildes e de bom coração, muitas vezes somos românticas, e outras  somos oferecidas. Nos apaixonamos fácil e fingimos qualquer sorriso.
Mas acima de tudo, nós não sabemos como ninguém como ser uma pessoa má, cruel, doce e sensível ao mesmo tempo, podemos acabar com a vida de qualquer um, mais também podemos chorar por qualquer um.

Eu por exemplo, sou do tipo que se apaixonou, que sofreu, que ainda está sofrendo, e parece que vai durar uma eternidade, dói e dói muito saber que não durou pra sempre, parece que amar é um erro, que poderia ser um pecado, só pra ninguém amar, achando que seria o certo. Mais um relacionamento é assim, um sempre sai ferido. Sim, eu já machuquei corações, mais dias depois eles já tinham me esquecido. A dúvida cruel que fica é: Por que os garotos esquecem tão rápido, e as garotas ficam com o coração apertando e finge que está tudo bem?
Que fique para você, essa pergunta, sem resposta.
Sabe... O amor, parece que não tem fim, parece que não existe, aí você fica na boa, e quando vê já está apaixonado, é do nada, não tem como impedir isso. E é um sentimento tão forte, que você não sabe como impedir, você faz de tudo pra agradar a pessoa amada, e quando você menos espera, acabou. E tudo foi apenas uma pequena amostra de como é amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário